Examine Este Relatório sobre como diminuir volume de cabelo cacheado



é demasiado Porreiro, o resultado a longo prazo é bastante satisfatório, e a gente nãeste deseja mais parar… hehe

óptima noite! Gostaria do saber se posso colocar junto usando tal máscara do Bepantol Creatina, pois me falaram de que é demasiado bom para potencializara hidrataçãeste,mas tenho medo….

Oii, então meu cabelo ele é liso natural, já dei várias selagens qual deu resultado por 1 tempo contudo logo depois voltou pior utilizando friz e volume, de 1 tempo pra cá usando umas do suas dicas veio melhorando, porem ainda tem bem friz e um pouco de volume, o que posso tomar pra diminuir isso e deixa-lo brilhoso ?

Escolha suplementos qual não deixem os fios pesados após a aplicaçãeste e lembre-se do usá-lo somente pelo caso do emergências, isto é, quando este cabelo está utilizando muito frizz.

OI, Julia sou seguindo as AS SUAS dicas a partir de setembro do ano passado… vou confessar nãeste preciso mais gastar horrores pelo salãeste pra deixar ESTES meus cabelos lindo do jeito que em algum momento sonhei, só seguindo as AS SUAS dicas de que estou amando obrigada por compartilhar as suas experiências conosco que Deus continue usando você Muito mais e mais….

ESTES cortes qual estão em alta entre as tendências são os Nesse casoé especialmentetricos e ESTES curtos com franjas (porque cacheadas e crespas podem SIM usar franjas).

Se você possui o cabelo cacheado e sofre com este problema do excesso de volume, então aproveite natural essas dicas e depois compartilhe este resultado. Usando certeza você vai se surpreender!

Deixar agir aproximadamente 30 MOMENTOS. Pronto! Doravante é só enxaguar bem de modo a retirar todo o produto do cabelo, condicionar e aprovar o resultado.

Contudo é necessário deter cuidado com os excessos, a queratina em excesso pode ter o efeito contrário, deixando os cabelos Muito mais grossos e nada saudáveis, afinal, a selagem é um Genero de química.

Tenho Uma duvida,vc diz pelo video que bepantol possui petrolatos,porem eu tenho e na composiçao nãeste diz q tem petrolatos,somente o bepantol esse site pomada,mas o liquido nãeste vi na fòrmula,poderia esclarecer?

Se você tiver demasiado cabelo pode realizar 1 coque de cada lado da cabeça e depois quando você soltar vai manter-se com umas ondas, mas usando o volume bem baixo.

fiz hidratação usando bepantol liquido misturado com a mascara. e passei em todo meu cabelo. Lavei, como de costume, mas o cabelo ficou um verdadeiro sebo de tanta oleosidade mesmo depois do lavado.

Porreiro POR DIA, Tal hidrataçãeste com este bepantol líquido também É possibilitado a ser produzida na raiz do cabelo ou exclusivamente nas mechas?

amei a dica do azeite utilizando mel. Contudo sou utilizando uma dúvida; ouvi uma vez uma entrevista qual dizia de que ao utilizar azeite do oliva na hidratação, não devemos utilizar o secador pois danifica aos fios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *